Lançamento de “O Assalto ao Poder”

Chega às livrarias no próximo dia 2 de julho o terceiro volume da minha trilogia sobre violência urbana e crime organizado: “O Assalto ao Poder”. É a conclusão de uma pesquisa que consumiu 27 anos de trabalho e que encerra meu envolvimento com essa matéria. Produzido pela Editora Record, com 630 páginas, incluindo encarte de fotos e documentos, o livro defende a tese de que o crime organizado pretende a tomada do poder, através da infiltração nas instituições democráticas e governamentais, nas empresas legais e por meio de atuação política direta. Dispondo de enormes recursos econômicos e financeiros, empresas criminosas espelhadas por todos os continentes já conseguiram realizar seus projetos de poder em incontáveis países da África, Ásia e Leste Europeu. Agora estendem seus tentáculos sobre as Américas, especialmente na Colômbia, Bolívia, Peru, México e Brasil.

O “Assalto ao Poder” revela muitos bastidores da luta subterrânea dessas organizações criminosas, estabelecendo correlações históricas, tanto nacionais quanto internacionais. O leitor interessado nessas questões encontra no livro uma narrativa que expõem o drama das populações pobres, contrastado com as oportunidades de desenvolvimento que beneficiam as elites.

Anúncios
Esse post foi publicado em Assalto ao Poder. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Lançamento de “O Assalto ao Poder”

  1. GÉSNER LAS CASAS (BRITO disse:

    NO PASSADO MEUS INFORMANTES RELATARAM SOBRE REUNIÕES NOS DOIS LADOS DA SOCIEDADE. AINDA HOJE, MANTENHO ALGUNS INFORMANTES QUE GARANTEM QUE O ESQUEMA ESTÁ MANTIDO. A BÁRBARIE PODERÁ SE REPETIR. HÁ UMA AÇÃO POLÍTICA INTERNACIONAL INTERESSADA NUM POSSÍVEL CÁOS.
    “OS CONDENADOS POLÍTICOS PODERÃO FUNDAR A UNIVERSIDADE DO CRIME”= Sou um sobrevivente do Carandiru”, relata ex-detento=Por Elaine Patrícia Cruz, da Agência Brasil | Yahoo! Notícias –Segunda-feira, 1º de outubro de 2.012-“NUNCA VI ALGO TÃO DESUMANO”, conta perito ao lembrar massacre= Por Elaine Patrícia Cruz, da Agência Brasil | Yahoo! Notícias –NOSSA OPINIÃO: NA ÉPOCA NÓS NOTICIAMOS O SURGIMENTO DE UM GRUPO DE CRIMINOSOS IMPIEDOSOS QUE MATARIAM CIVIS PARA ROUBAR; QUE EXECUTARIAM POLICIAIS POR VINGANÇA E PARA ROUBAR-LHES AS ARMAS, ALÉM DE SE JUNTAREM EM GRUPOS COM LÍDERES QUE PRESTARIAM CONTAS À UMA LIDERANÇA CENTRAL EM UM PRESÍDIO PREVIAMENTE ESCOLHIDO POR PRESOS POLÍTICOS ESPALHADOS PELO SISTEMA PRISIONAL. A DETERMINAÇÃO DE UMA LIDERANÇA INTERNACIONAL, FALAVA EM PROPAGAR PELO PAIS A AÇÃO DE CRIMINOSOS PERVERSOS ALTAMENTE POLITIZADOS. SURGIRAM ENTÃO “OS PATERAS NEGRAS” QUE NO RIO FORAM DENOMINADOS DE “CV= COMANDO VERMELHO; EM SÃO PAULO DE “PCC= PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL E OS DO PCC= PRIMEIRO COMANDO CAIPIRA, NO INTERIOR DO ESTADO.” AGORA JÁ SE FALA EM UNIVERSIDADE DO CRIME COM OS PROFESSORES QUE ESTÃO PARA CHEGAR.
    GÉSNER LAS CASAS
    RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA BRASILEIR

    Curtir

  2. GÉSNER LAS CASAS (BRITO disse:

    UM SECRETÁRIO DE ESTADO (SP) ESTEVE ENVOLVIDO NO ESQUEMA E PODE AINDA FAZER PARTE DA COISA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s