Superamos a marca de 100.000 visualizações neste site. A maioria dos leitores é brasileira, mas já recebemos visitas de outros 27 países. A equipe agradece a audiência.

Esta é uma página para o livre debate de ideias. O site foi criado em 2011, após a publicação do livro “Assalto ao Poder”, terceiro volume da trilogia do jornalista Carlos Amorim sobre violência urbana, crime organizado e outras questões que afetam a vida do brasileiro. Várias centenas de artigos e comentários publicados aqui mostram o quanto esses temas interessam ao leitor da Web. O site está ancorado no Word Press, o maior portal mundial de jornalismo independente.
Não somos financiados por ninguém. Não temos filiação partidária. A ênfase do nosso trabalho é pluralista e democrática, com foco no interesse público. Publicamos opiniões de várias tendências, dando espaço a todas com amplo direito à livre expressão do pensamento. Evitamos ataques pessoais e zelamos pela qualidade dos textos e comentários, de modo a permitir uma leitura objetiva e agradável. Estimulamos o surgimento de iniciativas independentes como a nossa, de modo a oferecer aos leitores uma alternativa de mídia face ao monopólio dos meios tradicionais de comunicação, cuja linha editorial parece sempre orientada pelo interesse econômico.
O site foi criado pelo webdesigner Pablo Medeiros Silva, a partir dos formatos originais da wordpress.com. É fácil e barato. Entre você também no novo mundo da informação virtual. E continue acompanhando as nossas iniciativas editoriais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Violência e crime organizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s