Vamos completar cinco anos no ar e já reunimos 150 mil leitores neste site. Os temas de maior repercussão têm sido aqueles ligados à violência urbana, crime organizado e terrorismo. Agora queremos produzir uma revista digital semanal de atualidade. Colabore!

Os posts publicados no ano passado reuniram 48 mil leitores. O texto mais visitado foi sobre a decapitação do jornalista americano James Foley, executado na Síria pela milícia radical islâmica ISIS, com aproximadamente 15 mil visualizações. Curiosamente, o segundo assunto mais procurado foi o artigo de um especialista em armamentos, que fez uma crítica ao novo fuzil brasileiro de assalto, o IA2, agora a arma padrão das Forças Armadas, produzido pela Imbel para aposentar os velhos fuzis FAL 7.62mm. Este artigo teve quase 10 mil leitores e resultou na criação de um fórum de discussões aqui no site. A página inicial, com temas de atualidade, foi visitada por 7.500 leitores.

O fuzil IA2.

O fuzil IA2.

Da criação do site, em outubro de 2010, até dezembro do ano passado, a procura por nossos textos aumentou em mais de 700%. O resultado nos anima a tentar ampliar o trabalho, transformando o site em uma publicação com o formato de uma revista semana eletrônica. Mas sem perder o caráter de jornalismo independente e apartidário. Estamos aceitando sugestões e colaboração, tanto na área de conteúdo, quando em relação ao desenho gráfico.  Se você tem algo a dizer sobre isso, compareça!

Anúncios
Esse post foi publicado em Politica e sociedade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s