A Copa acabou, os alemães levaram o caneco e o Brasil recebeu o que merecia: reconhecimento internacional pela festa maravilhosa e quarto lugar para um futebol sofrível.

A imagem do Cristo Redentor com as cores da Alemanha, mostrada em todo o mundo pelas câmeras da Fifa.

A imagem do Cristo Redentor com as cores da Alemanha, mostrada em todo o mundo pelas câmeras da Fifa.

Anúncios
Esse post foi publicado em Violência e crime organizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A Copa acabou, os alemães levaram o caneco e o Brasil recebeu o que merecia: reconhecimento internacional pela festa maravilhosa e quarto lugar para um futebol sofrível.

  1. José Antonio Severo disse:

    Amorim está certo: só a organização funcionou. Temos um Brasil de ponta cabeça, pois a improvisação fracassou e a organização venceu. Também o surrealismo explica a vitória alemã por 7 x 0 no Mineirão. Não foi pelas belas praias de Cabrália que os germânicos se concentraram na Bahia. Teve coisa feita para criar o apagão de seis minutos ( e quatro gols). A confissão está na pajelança que realizaram depois do fim do jogo com a Argentina. Os Pataxós se vingaram de Pedro Álvares Cabral que desembarcou ali mesmo e mandou rezar uma missa sem consultar Tupã. Muita gente dizia que a vitória final contra a Argentina deveu-se a um conluio do emérito Bento XVI com São Bonifácio. Qual nada, foi o Deus do trovão mancomunado com Iemanjá, que vive naquelas praias, que iluminaram o pé do alemãozinho. Não é por nada que ele inclui há tempos um “inho” brasileiro no seu nome, com a mesma reverência que os brasileiros botam um kid para dar respeito. Danaram-se Nossa Senhora do Carvaggio, a Virgen de Lujan e o próprio São Bonifácio foi dispensado pelos atletas tetra campeões. Viva Tupã, Deus do Brasil, como canta Villa Lobos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s