Janaína Pascoal, advogada autora do pedido de impeachment de Dilma, dá depoimento estapafúrdio à comissão do Senado. Desequilibrada. Foi ouvida em silencio acachapante pelos senadores. Ninguém acreditava no que estava ouvindo.

janaina paschoal 01

Imagem se divulgação Janaína .

 

                                   Um dos depoimentos à comissão do impeachment no Senado Federal, nesta quinta-feira (28 abril), pela oposição à presidente Dilma, surpreendeu pelo desequilíbrio emocional. Janaína Paschoal, advogada, signatária do processo, parecia inteiramente fora de si. Chorou. Gritou no plenário. Parecia fora de si. Alguns senadores comentaram que estava além da razão. Talvez bêbada ou drogada. Pode isso?

                                   Ao assistir ao depoimento, fiquei estarrecido. São esses os argumentos contra Dilma? Com esse tipo de interlocutora? Já vimos a bandalheira na Câmara, tudo em nome de Deus e da família. No Senado, esperávamos algo melhor. Pelo menos um português mais escorreito. Nada disso, caros leitores. Foi outro espetáculo de baixaria. E com essa advogada confusa, esfumaçada. Sabe-se lá do que. Penso que estamos perdendo a esperança. De vez. O depoimento da Janaína foi um desastre. Total. É nisso que estamos apostando?

  

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Politica e sociedade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Janaína Pascoal, advogada autora do pedido de impeachment de Dilma, dá depoimento estapafúrdio à comissão do Senado. Desequilibrada. Foi ouvida em silencio acachapante pelos senadores. Ninguém acreditava no que estava ouvindo.

  1. Dizer que Temer não foi votado é um completo non sense. Quem elegeu Dilma, elegeu Temer. Aliás, 2 vezes….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s