Sai a 13ª. edição de “CV-PCC – A irmandade do crime”.

CV PCC

A Editora Record acaba de lançar a 13ª edição do livro “CV-PCC – A irmandade do crime”, segundo volume da minha trilogia sobre violência urbana e crime organizado no Brasil. Publicado originalmente em 2004, tornou-se um best seller sobre o tema. A nova edição já está nas livrarias e pode ser encontrada também em formato e-book, através da Internet, no endereço eletrônico http://www.record.com.br . A seguir, você confere texto de divulgação da Editora Record sobre o livro:
“CV-PCC – A irmandade do crime, do jornalista Carlos Amorim, é um mergulho no submundo. Além de descrever as operações de grupos armados como o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC), o livro investiga as origens históricas do crime organizado no país. ‘As organizações criminosas não estão limi-tadas a nenhuma geografia específica, a nenhuma periferia urbana, fazem parte do cotidiano de toda uma nação’, explica o autor. Ele analisa a violência urbana instalada no Brasil e mostra como o crime organizado pretende unificar o tráfico de drogas sob um comando único. Define, ainda, o quadro das operações criminosas que já colocam o país como o segundo maior mercado mundial de consumo de drogas ilegais”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Violência e crime organizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Sai a 13ª. edição de “CV-PCC – A irmandade do crime”.

  1. Antônio Urani disse:

    Ótimo livro. Leitura obrigatória. Carlos Amorim trata de maneira singular a questão da violência urbana e do crime organizado em nosso país. Leitura envolvente e intrigante. Depois de ler esse livro, leia também o best seller Assalto ao Poder do mesmo autor. Esse último livro é de caráter ímpar, quando se fala em violência urbana e crime organizado.

    Curtir

  2. Maicon disse:

    Otimo Livro.. Otimo Autor. Parabens carlos amorim. Realmente Nao Gosto De Ler Mais esse Foi O Unico Livro Que Li Rapidamente Pois Conta Oque Ha Nas nossas “Cabeças ” Talvez Lance Mais Um Desses Serei o Primeiro A Ler. pois A realidade é cruel mais tem Que Ser Exposta..

    Curtir

  3. Fabia Oliveira disse:

    Carlos Amorim, sou admiradora do seu trabalho e estou a procura do livro CV-PCC A irmandade do crime. Conforme sua nota este livro pode ser encontrado no formato E-book na editora Record mas infelizmente esta informação não confere. Liguei para eles e não esta disponível para comprar na internet. Tentei na livraria Saraiva e Submarino e infelizmente não encontro o livro. Aonde posso encontrar este livro?
    Ja encomendei “Assalto ao Poder” que deve chegar semana que vem!

    Abraços, Fabia

    Curtir

  4. Raiane Amorim disse:

    Parabéns, pai!!! Love you!

    Curtir

  5. Fábio disse:

    Também estou tentando comprar o livro mais no site da editora não da opção de compra e em outras livrarias está indisponivel!!

    Curtir

  6. Luiz Fernandes disse:

    Ótimos livros. Admiro muito a coragem do autor em expor esse problema crônico que está estabelecido em nossa sociedade, e que as autoridades têm consciência da existência mas não conseguem estabelecer politicas públicas que consigam extirpá-lo ou ao menos reduzi-lo. É preciso atacar a raiz do problema, investido em educação e evitando que nossas de crianças de hoje sejam arregimentadas ao exército do crime organizado que cresce em ritmo exponencial. evitando as medidas paliativas adotadas há décadas, por vários e diferentes governos, onde a violência é atacada com mais violência, onde a corrupção corrobora com o aumento da miséria e consequentemente leva os menos abastados ao poço calamitoso das drogas.

    Meus parabéns Sr. Carlos Amorim, jornalistas que abrem os olhos da sociedade ao invés de contribuir com sua alienação estão em falta. Que venham mais livros. Sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s